quinta-feira, 14 de maio de 2009


Hoje foi dia de pesagem pra mim, estava
tão ansiosa pensei em desistir por varias vezes,
mas mesmo assim fui a consulta , fiquei surpresa perdi 4 kg em duas semanas.
isso pra mim é uma vitória...
no começo eu estava com 147 kg, fui para 143, depois 141, 139, e agora 135kg...
é muita adrenalina isso, é claro que não foi facíl, é um processo lento e difícil,
mas não vou desanimar, eu posso, eu consigo,
quero estar com 80 kg até o fim do ano, e eu vou conseguir.
meus parentes estão aderindo agora essa nova forma de vida que eu adotei,
estou me sentindo bem, estou feliz,

Um comentário:

  1. Oi Andréia, td bom minha linda?
    Saudades....te mandei um torpedo um dia desses, vc leu...
    Parabens, to contigo no que precisar, Fé em Deus sempre! Se cuida ae, Fica com Deus, Bjos JD

    ResponderExcluir